segunda-feira, 21 de março de 2011

Às vésperas da CPI, presidente do Manaustrans vai à CMM

Seria bom, perguntar ao secretário Cruz, o aluguel subfaturado da sede do Manaustrans, o locatário é o empresário paraense Sila Silva, o cidadão já respondeu há muitos malfeitos na CPI do IMTU, o valor R$ 840 mil por dois anos de contrato. Ai tem! o Cara não é madre Tereza de Cacutá.

Um dia antes da oficialização do pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as empresas Consladel e Dataprom – prestadoras de serviço no trânsito de Manaus – o presidente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), coronel Walter Cruz, participará de uma audiência para esclarecimentos na Câmara Municipal de Manaus (CMM). A reunião acontece às 14h desta terça-feira (22). De acordo com informações do Manaustrans, a apresentação dos estudos técnicos foi convocada antes das denúncias contra as empresas e será limitada a explicar os procedimentos de como os estudos técnicos são feitos.

Na próxima quarta-feira (23), o vereador Waldemir José (PT) vai protocolizar o pedido de CPI na Casa. Hoje de manhã o parlamentar conseguiu as 15 assinaturas necessárias à instalação da CPI.

O caso veio à tona há uma semana, quando o programa Fantástico, da rede Globo, exibiu reportagem sobre suposto esquema de corrupção envolvendo fraudes em licitações, aplicação de multas e pagamento de propinas. Consladel e Dataprom foram citadas na matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário