terça-feira, 22 de março de 2011

Em reunião extraordinária, CCJR analisa projetos

Dezesseis projetos de lei foram analisados e votados durante reunião extraordinária de hoje (22) da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Desses projetos, oito tiveram parecer favoráveis dos vereadores membros da Comissão, Elias Emanuel (PSB), Joaquim Lucena (PSB), Mário Frota (PDT), Socorro Sampaio (PP) e Jaildo dos Rodoviários (PRP), dentre os quais.

Também foram votados seis pareceres contrários a projetos. Dois tiveram decisão favorável e quatro foram rejeitados, um deles deverá ser analisado pela Procuradoria da Casa para verificar a semelhança com um projeto já em vigor.

Já o segundo será submetido à alteração do parecer e retorna a discussão na próxima reunião da CCJR que acontece na quinta-feira, 24. Os vereadores Joaquim Lucena e Socorro Sampaio pediram vistas de dois projetos, que, segundo o Regimento Interno, têm 48 horas para retornar a pauta da comissão.

Após a votação e aprovação da CCJR, as matérias serão encaminhadas para análise da Comissão de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário