segunda-feira, 14 de março de 2011
PF prende acadêmico de Direito com droga no corpo
Em fiscalização no Aeroporto de Tabatinga (1.105 quilômetros de Manaus), a Polícia Federal (PF) prendeu o colombiano e estudante de Direito, D.F.M.G., 24, por tráfico de drogas internacional e associação para tráfico.
O colombiano levantou suspeitas dos agentes da PF e depois de entrevistas foi constatado que ele estava com 39 cápsulas (610 gramas) de cocaína escondidas em uma cinta improvisada com fita adesiva no corpo e forjadas dentro da calça jeans.
Na sequência, o acadêmico foi levado para o Hospital de Guarnição de Tabatinga, onde foi verificado 45 capsulas (750 gramas) de cocaína no organismo dele. Agentes da PF de Tabatinga ficaram quase 20 horas no Hospital até o colombiano expelir a última cápsula de cocaína.
Na delegacia, o colombiano declarou que trouxe a droga da Colômbia para o Brasil e que iria viajar pra Manaus, mas o destino final da cocaína era São Paulo.
Ele afirmou ainda que era o dono da droga e comentou que, quando chegasse em São Paulo, outra pessoa entraria em contato para dar mais informações como procederia com a droga.
Com Informações da Polícia Federal de Tabatinga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário