segunda-feira, 21 de março de 2011

Rodoviários cogitam greve para amanhã (22)

Por Andréia Souza

Além de um aumento R$ 2.80 na tarifa de ônibus, que ainda vai passar pela aprovação ou não do prefeito Amazonino Mendes. A população esta sob a ameaça de uma paralisação dos rodoviários, diz o Sindicato desta classe.
A classe dos rodoviários está reivindicando uma melhor condição de trabalho. E que os culpados pelo assalto a linha 612, que o motorista Edson da Silva, 31 anos levou um tiro. Eles têm o direito de pedir segurança, essa segurança indiretamente alcançará à população que utiliza o transporte coletivo.
Essa greve acontecendo à população também será atingida, reduzindo o transporte coletivo ou paralisando total, me diga como o pai e mães de famílias chegarão aos seus empregos para garantir o seu salário mínimo no fim do mês.
Além da tarifa reduzida que esta sendo retirada dos domingos. Justo no domingo que a população utiliza justamente essa tarifa reduzida, para seu lazer, como visitar os parques municipais, e ate mesmo seus parentes, enfim o “único” dia de lazer para a população também esta sendo retirado.
Como sempre o atingido é o lado mais fraco, neste caso a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário