Amanhã (16) e quinta-feira acontece o 2º Mutirão de atendimento do Governo Estado, por meio da Ouvidoria Geral, em parceria com a Defensoria Pública no Pronto Atendimento ao Cidadão do São José. O objetivo do mutirão é comemorar o 13º aniversário do PAC (inaugurado em 20 de março de 1998) e atender a demanda da Zona Leste que hoje abriga 800 mil moradores.
Durante o mutirão, não haverá limite de atendimento para os 32 bairros e 21 conjuntos e comunidades, segundo a Defensoria Pública. Basta apenas, o morador levar a documentação completa para ser atendido.
Para o Ouvidor do Estado, Mário Bastos - o mutirão é uma forma de oferecer ao cidadão o máximo atendimento para os moradores da Zona Leste, dentro de um ambiente seguro e com pessoas capacitadas.
Mutirão da Defensoria
Este é o 2º Mutirão realizado pela Defensoria Pública do Estado no PAC São José. Todos os atendimentos são da área familiar e abrange os seguintes serviços:
Serviços oferecidos: Ação de alimentos; Alteração de nome; Alvará judicial (morte);
Alvará judicial (acordo de alimentos), Anulação de registro; Busca e apreensão;
Conversão de separação em divórcio; Cumprimento de sentença; Declaratória de união estável; Dissolução de união estável (litigioso)l; Divórcio litigioso; Execução de alimentos; Inventário; Investigação de paternidade; Obrigação de fazer; Oferta de alimentos; Registro tardio (nascimento); Registro tardio (óbito); Regulamentação de visitas; Restauração de registro; Retificação de registro; Revisional de alimentos;
Substituição de curador e, Tutela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário