segunda-feira, 28 de março de 2011

Vereadora pede exoneração do presidente do Implurb.


A vereadora Lúcia Antony (PC do B) protocolou na manhã de hoje (28) na mesa diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), requerimento pedindo à Prefeitura de Manaus a exoneração do presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Manoel Ribeiro.
Segundo a Vereadora, o atual presidente do Implurb demonstrou total despreparo técnico para estar a frente deste órgão municipal, a vereadora teve esta conclusão através de entrevistas cedidas a imprensa local, “No último dia 24, ele foi categórico em afirmar que não tem um plano para retirar os camelôs do Centro, nem ordenar aquela área vital para a cidade”, falou a vereadora.

As declarações do presidente do Implurb o Sr. Ribeiro foram dadas logo após  grupo empresarial do Porto privatizado de Manaus desistir de fazer o camelódromo, esse grupo de empresário desistiu de continuar após a obra ser embargada pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq).

“Conforme o próprio presidente, a falta de ação da prefeitura nessas áreas pode comprometer a realização da Copa do Mundo em Manaus, o que demonstra sua incapacidade para o cargo”, sentenciou Lúcia Antony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário