De acordo com reportagem da edição impressa do Jornal A Crítica do dia 1° de julho deste ano, existe “quadrilha” agindo dentro da Secretaria de Estado da Produção Rural, e o “cabeça” seria o comunista Eron Bezerra, atual secretário da pasta.
Segundo A Crítica, “a rede criminosa que se instalou na Sepror” tinha vários níveis de responsabilidade, do gestor da secretaria, deputado federal licenciado e titular da pasta, Eron Bezerra, ao engenheiro que atestava a conclusão de ramais, pontes e até bueiros “fantasmas”. O parecer é do Ministério Público.
Mas não é só isso, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), está no domínio de associações estudantis como a UNE e UBES, instituições mais antigas que a ditadura que ainda hoje servem de cabide de empregos para desocupados que não gostam de estudar. São famosos por se manterem em faculdades de fundo de quintal para abrigar seus militantes profissionais que não ficam menos de uma década no meio estudantil.
Segundo o grande humorista e "conhecedor" comunista Olavo de Carvalho, este seria mais um dos partidos da onda Gramsciana destinada a tentar a Dominação Mundial por meio da foice e do martelo.
Em Manaus o grupo tem o costume de levar estudante para frente de órgãos públicos para protestar de acordo com seus interesses. Acuado com as manifestações, tentou desqualificá-las, mas só ficou mais assolado na lama do descrédito.
A farsa do ovo
Parece inusitado, afinal a criatividade foi grande, a então candidata à prefeitura de Manaus Vanessa Grazziottin tramou junto com sua corja um fato que ficou conhecido no Brasil como a farsa do ovo, que consistia em ter sido “atacada” por um militante de seu opositor, o atual prefeito de Manaus Artur Neto (PSDB).
A senadora que afirma ter lutado contra a ditadura e contra a censura nos meios de comunicação do Brasil, durante o regime militar, chegou a processar o jornalista Ricardo Noblat, de O Globo, e, além disso, ainda pediu na justiça a retirada da reportagem sobre o caso, que está parado na Polícia Federal. Em 2014 será o tempo de mandar todos esses malfeitores para casa ou para prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário