terça-feira, 2 de julho de 2013

Corredores do Poder: Alfredo teria usado estrutura do DNIT em campanha eleitoral

Na época de campanha em 2010 do então candidato ao senado Alfredo Nascimento (PR), teria usado uma aeronave supostamente paga pelo Ministério dos Transportes, via Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes DNIT-AM/RR.

Há indícios que Alfredo Nascimento fez campanha com a estrutura da máquina estatal. Voos de Norte a Sul, de Leste a Oeste no estado Amazonas, há casos em que o município “visitado” não tinha obra do órgão, e no recibo da fatura o então candidato visitou e fiscalizou obras portuárias.

De algema ele intende

Vanessa de Lima Padilha assessora do vereador Arlindo Junior (PPL), foi exonerada, no mesmo dia em que foi presa acusada de tráfico de droga. Assina o decreto o vereador Bosco Saraiva, de algema ele intende.

A quermesse do Saraiva

O presidente da CMM, Bosco Saraiva é um brincante, deu a ideia de fazer um arraial em comemoração as festas juninas.  O diretor geral Rubenilson Rodrigues “Clone do Belão”, foi escalado para gerenciar a quermesse.

Reuniu todos os chefes da gabinete e decretou: “Todos os gabinetes terão as suas barracas de guloseimas, arrecadação ficará com os gabinetes”. Até ai nada demais.

A animação ficará por conta do garrote Albatroz de ouro, o pai Francisco será o mentor intelectual da festa, Bosco Saraiva disputam a cobiçada vaga de Mãe Catirina, Vica Boqueira, Lange quero-quero, Netinha cabelo Bombril, a briga promete.

O chefe de gabinete da presidência, Chocolate, será o amo do garrote, muito justo, vive pregado nos testículos do Albatroz.

A sinhazinha da súcia será Anne botija, com seu corpo esbelto, o seu GPS de traíra em alta, não tem pra ninguém.  

Uma pena que Vanessa Padilha tenha caído, sua ausência será sentida.

Mais uma vez na rua

O prefeito Arthur Virgílio Neto fiscalizou, na noite desta terça-feira, 02, às 20h30, obras de recapeamento na Avenida Francisco Orellana, no Dom Pedro, zona Centro-Oeste, próximo ao Fcecon. Mais uma vez o prefeito comparece em obras para fiscalização.

A briga do momento

O prefeito de Manaquiri Guina Pureza disparou uma onda de acusações contra o ex-prefeito Jair Souto, convênios irregulares, malversação do erário, trafico de influência...
A briga promete muitos rounds...


Nenhum comentário:

Postar um comentário