terça-feira, 2 de julho de 2013

"Deus odeia apologia a viados": Igreja Batista dos EUA faz campanha contra One Direction

EUA - Conhecida por sua posição extrema contra homossexuais, a Igreja Batista de Westboro (WBC, na sigla em inglês) planeja fazer de tudo para boicotar o show do One Direction no Kansas, em julho. O grupo planeja fazer protestos em frente ao evento, pois vê os ingleses como "pequenos pervertidos que seguram nas partes íntimas um dos outros."

Os garotos são a "representação perfeita deste mundo podre, cheio de pecado e incentivo aos gays e rejeição a Jesus", na opinião do grupo. Para a WBC é um absurdo que estes "malucos" e seus fãs achem divertido ver "cinco pervertidos pegando nas bundas uns dos outros no palco."

O grupo criou uma paródia do single "One Thing", com os versos "nenhum de vocês será corajoso quando Deus acabar com a raça humana". Na opinião do grupo evangélico, que não é afiliado a nenhuma congregação batista, a guerra é uma punição de deus aos pecados dos Estados Unidos por permitir homossexuais. "Soldados morrem e Deus dá risada" é um de seus lemas. Na opinião da seita, o presidente Barack Obama é o anti-cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário