A vítima morreu no local após receber vários golpes de enxada pelo corpo. Testemunhas disseram que Joziel fugiu despido e com as mãos ensanguentadas após cometer o delito. Os Policiais Civis encontraram Joziel dormindo no local onde ele mora, no segundo andar de um prédio abandonado na rua Barão de São Domingos, próximo à Feira da Banana. Com ele foi encontrada a enxada, a camisa ainda ensanguentada e a carteira de Josué com documentos e R$ 242 em espécie.
Segundo a Delegada Geórgia Cavalcanti, Adjunta da DEHS, algumas testemunhas informaram que Joziel e Josué não tinham um bom relacionamento. “Joziel já tem passagem pela polícia por furto e roubo e é conhecido naquela área como uma pessoa de alta periculosidade. Josué não via com bons olhos o comportamento de Joziel e demais pessoas que consomem drogas no local”, explicou.
“Eu matei Josué porque ele vinha me ameaçando de morte. Fiquei sabendo que ele queria me matar então fui lá e o matei primeiro. A enxada que usei pra matá-lo era dele mesmo”, afirmou Joziel em depoimento. Ele será indiciado por homicídio qualificado, pelo crime ter motivo fútil e feito por meio cruel. Joziel será levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário