A vítima era policial em Manaus, mas morava em Careiro da Várzea. O corpo da vítima foi encontrado na parte alagada da estrada do Cambixe por populares que passavam pelo local. Segundo o Delegado Titular da 35ª DIP, David Jordão, Naú estava desaparecido desde a última quarta-feira (3), após ter saído da capital em direção ao interior.
Além da Polícia Civil, participaram também dos procedimentos de retirada da vítima do local a polícia militar e o corpo de bombeiros. O corpo foi levado até o porto do Ceasa por volta das 12h, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para que sejam realizados os exames periciais. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.
Segundo o Delegado Titular da DEHS, Antônio Rondon, que esteve em Careiro da Várzea para acompanhar o caso, a delegacia irá prestar todo o apoio necessário à 35ª DIP nas investigações. De acordo com o Delegado David Jordão, as investigações continuam, e o próximo passo é escutar os depoimentos de pessoas que estiveram com Naú nos últimos dias, desde familiares, até colegas de trabalho.
"Estamos aguardando a confirmação dos laudos da perícia para dar continuidade aos procedimentos. Com esse material em mãos, passaremos a ouvir amigos e familiares de Naú, e pessoas que trabalhavam com ele, para colher o máximo de informações que possam contribuir nas investigações", afirma o Delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário