quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão pode ter morrido de overdose, diz polícia


De acordo com a polícia de São Paulo, Chorão pode ter morrido por overdose de cocaína. Segundo informações da TV Record, um pó branco foi achado pela perícia no apartamento do cantor, em Pinheiros. Os primeiros a encontrar o corpo foram o motorista e o segurança dele, que foram buscá-lo para uma viagem hoje cedo. O artista não atendia o telefone desde terça-feira.
Polícia investiga possibilidade de overdose em morte de Chorão
Chorão já estava sem vida quando a equipe do SAMU chegou, por volta de 5 da manhã. O primeiro amigo a chegar ao apartamento foi o baixista da banda, Champignon. Segundo a polícia, o corpo foi levado ao DHPP, departamento de homicídio, porque o apartamento estava revirado e isso pode indicar que outras pessoas estiveram no local.
Polícia investiga possibilidade de overdose em morte de Chorão
Agora, a polícia procura por impressões digitais de terceiros e outras pistas que possam explicar a causa da morte. O cantor era casado, mas estava em processo delicado de separação da mulher, a a estilista Graziela Gonçalves, que mora em Santos. O apartamento de São Paulo era usado quando ele vinha para shows ou outros compromissos na cidade.
O corpo já foi levado para o IML para passar por autópsia e o laudo deve sair em 30 dias. Ele foi encontrado no chão da cozinha, de bruços, com as mãos machucadas e havia muitos vestígios de sangue no 

Nenhum comentário:

Postar um comentário