Os portões das escolas abrirão às 12h e serão fechados às 13h, em ponto, horário Manaus. Neste dia farão prova os candidatos aos cargos de analista judiciário II (nível superior) e nível médio.
A ManausTrans, Eletrobras Amazonas Energia, Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas e também da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), por meio de ofício, asseguraram apoio à realização das provas do certame.
Em relação à frota de ônibus, por exemplo, foi solicitado à SMTU que fosse disponibilizada quantidade de veículos adequada para atender a demanda de mais de 46 mil candidatos que deverão fazer a prova no próximo dia 02.
Documentação
Conforme edital, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da sua prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, com caneta esferográfica azul ou preta, de ponta grossa, comprovante de inscrição e documento de identidade original.
Serão considerados documentos de identidade, conforme Edital:
Carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelo Corpo de Bombeiros Militares;
Carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens e conselhos);
Passaporte;
Certificado de Reservista;
Carteiras funcionais do Ministério Público;
Carteira funcionais expedidas por órgão público que, por lei, tenham valor legal como identidade;
Carteira de Trabalho;
Carteira Nacional de Habilitação (somente o modelo aprovado pelo art. 159 da Lei 9.503/97, com foto).
Gabaritos
Os gabaritos oficiais preliminares das provas realizadas no dia 02 deverão ser divulgados no dia 04 de junho.
A consulta poderá ser feita pelo candidato no endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjam13.
Aquele que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar terá dois dias úteis para fazê-lo – a contar do dia subsequente ao dia da divulgação do gabarito, conforme Edital, ou seja, 05 e 06 de junho de 2013. Para recorrer, o candidato deverá preencher formulário próprio no site da Fundação Getulio Vargas – www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjam13.
Outras provas
As outras provas objetivas para os cargos de juiz substituto serão aplicadas dia 05 de junho, das 13h às 18h, horário Manaus. Em relação a esta etapa, os candidatos enfrentarão também as provas escrita, de aplicação de sentença, e oral, além da avaliação de títulos.
E no outro domingo, dia 09 de junho, mais uma fase do concurso de servidores será encerrada, com a realização das provas para analista Judiciário I (nível superior) e nível fundamental, a partir das 13h, horário Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário