terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cida em defesa de Taila Vanessa.


A vereadora Cida Gurgel (PRP), presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher, fez um apelo na manhã desta terça-feira, 4, ao secretário estadual de Segurança, Sá Cavalcante, para que intensifique a investigação para solucionar o crime que vitimou a jovem Taila Vanessa de Carvalho, 15 anos, encontrada no dia 29 de julho em um terreno abandonado na Rua Paraíba. A vereadora também fez um apelo ao secretário de Planejamento Urbano (Implurb), Bosco Saraiva, para encontrar o dono do terreno abandonado que há anos serve de palco para vários crimes como o que vitimou a estudante.
"Faço um apelo ao secretário da Implurb para procurar saber de quem é o terreno abandonado que está sendo usado como cenário para vários crimes", pediu Cida. Na opinião dela, o terreno deve ser desapropriado e destinado à construção de habitações populares.
A vereadora pediu ao secretário de Segurança que intensifique a investigação para descobrir quem é o "monstro", que já fez várias vítimas no local. "Como presidente da comissão de defesa da mulher não posso deixar de externar minha revolta", declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário