As redes de supermercados que operam em Manaus estão zombando das leis federais e das decisões emanada do Poder Legislativo Municipal em favor dos consumidores. Eles fazem promoções de produtos com a qualidade comprometida e se não bastasse, submetem os consumidores a enormes filas. A reclamação foi feita nesta segunda-feira, 03, na Câmara Municipal de Manaus, pela vereadora Glória Carrate (PMN).
Ao apelar para que a Comissão de Defesa do Consumidor da Casa seja mais rigorosa na defesa dos consumidores desrespeitados e constrangidos pela rede supermercadista, Glória comentou que o comportamento dos donos desses estabelecimentos é de completa desobediência às leis de defesa dos consumidores e de total desrespeito ao Legislativo.
Em apoio ao protesto de Glória Carrate, a presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da CMM, vereadora Mirtes Sales (PP) , anunciou que vai mobilizar outros órgãos de defesa do consumidor, para juntos fiscalizarem e punirem os supermercados que estão causando constrangimento e prejuízos aos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário