quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Grupo de Manaus. Ala podre do PT.

Foto: José Garcia

O partido dos trabalhadores do Amazonas é um antro de corruptos. Com essa frase, sou recebido pelo vice-prefeito do município de São Gabriel da Cachoeira, André Baniwa (PV).

Fui chamado às pressas, por militantes do PV-AM, para uma entrevista com o vice-prefeito de São Gabriel da Cachoeira, André Baniwa. A narrativa é impressionante. Documentos rolam de mãos em mãos na roda política.

Pautei, na administração municipal, problemas pessoais não me interessam, mas não posso deixar de cutucar um caso intrigante. A esposa do prefeito Pedro Garcia (PT), Maria Terezinha Silva Garcia comprou uma casa em Manaus, no valor de 220 mil reais.

O recibo de compra e venda, é de um cartório de Manaus. A transação de se deu assim: 20 mil de entrada e 200 mil em 60 dias. A data da negociata é do mês de abril 2009.

“Grupo de Manaus”.

Luis Carlos Perrone Negreiros, Carlos Augusto, Raimunda Nonata Corrêa (foto), Marinete Perrone, Ancilon Nobre. Este grupo é ligado ao deputado estadual Sinésio Campos e a reitora da UEA Marilene Corrêa.
Os documentos estão sobre investigação jornalística, em breve maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário