quinta-feira, 13 de agosto de 2009
VEREADOR FAZ ESCLARECIMENTOS SOBRE CONTRATAÇÕES
Da assessoria: Enquanto a imprensa regional destaca informações sobre a contratação de parentes de vereadores na Prefeitura de Manaus, o vereador Hissa Abrahão (PPS) foi à tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), hoje, informar que sua mulher, a advogada Amanda Abrahão, pediu demissão da prefeitura assim que ele assumiu o mandato na Câmara, em janeiro deste ano.
Amanda, que era servidora municipal comissionada há 11 anos, decidiu - junto com o vereador - sair do cargo que exercia na Secretaria Municipal de Direitos Humanos (Semdh) para não comprometer a atuação do marido na CMM. “Como sou um parlamentar independente, não ficaria bem eu questionar atos da prefeitura enquanto minha esposa ocupava um cargo em uma secretária do município. Hoje, posso dizer que não tenho nada a temer e realizo meu trabalho de forma imparcial e ética”, afirmou o parlamentar.
Hissa chegou a criticar a forma como a imprensa destacou a informação de que membros da Câmara Municipal tinham parentes empregados na prefeitura. Para ele, parlamentares que não estão nessa situação tiveram a imagem prejudicada.
“Pararam-me na rua para saber quantos parentes eu tinha empregado na prefeitura. Foi constrangedor. Acho que a imprensa generalizou a situação, dando a entender que todos os vereadores têm cabides de emprego no município. É preciso mostrar que nem todo o parlamentar tem um familiar contratado na prefeitura”, observou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário