terça-feira, 18 de agosto de 2009
Covardia com os alunos.
Os 1.400 alunos da escola estadual Dom Pedro II ‘Colégio Estadual’ situada na Avenida Sete de Setembro, estão sofrendo com a falta de merenda escolar.
De acordo com o Prof. Arnoldo, presidente da APMC (Associação de Pais, Mestres e Comunitários) da escola: “Recursos têm, não tem é local para fazer a merenda de nossos alunos.”
Os pais dos alunos que estiveram na escola hoje,18, sugeriram a casa (atrás) que está localizada nas dependências da escola para fazer a merenda.
O presidente da APMC disse, mora no local a dona Tereza, se intitula secretária da casa civil do governo do estado e “amiga do governador”, reside no local há muitos anos sem pagar água, luz, disse ter ordem do governador para morar no local.
Segundo mãe de aluno Dona Raimunda da Silva: “É uma vergonha, essa mulher tem casa para morar e mora de graça, ainda usa o nome do governador Eduardo Braga - prejudicando os nossos filhos.”
Nota do blog: O Colégio Estadual é patrimônio público, governo nenhum pode dar moradia em espaço publico aos servidores de carreira, comissionados. Com a palavra o MPE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário