sexta-feira, 4 de março de 2011

Acusada de matar a mãe com 17 facadas é presa em Manaus


Acusada de ter assassinado a mãe de criação com 17 facadas em 2005, a vendedora Maria de Nazaré Xavier da Silva, 48, foi presa hoje (4) pelos policiais da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP).
Os policiais cumpriram um mandado por fazer ameaças de morte à sobrinha, Marayve Cordeiro Silva, 19. Ela foi presa em via pública no conjunto Terra Nova, bairro Cidade Nova 2, Zona Norte.
Além da acusação de assassinato, Nazaré teria roubado da mãe R$ 30 mil em dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos. Na época, ela foi condenada a 20 anos de reclusão pelo crime de latrocínio, cumpriu um ano e seis meses de prisão e recebeu liberdade provisória por não existir provas de sua participação no homicídio.
Maria de Nazaré nega todos os crimes e afirma ser inocente e que o verdadeiro culpado pela morte da mãe é o seu ex-companheiro, Luís Carlos Bezerra, e um comparsa, que foram vistos no local do crime por vizinhos.
A vendedora foi encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde aguardará determinação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário