quarta-feira, 6 de março de 2013

Corredores do Poder - Base aliada a Bosco já está se dissolvendo


Corredores do Poder – Vereadores estão insatisfeitos com Bosco

Alguns vereadores de base aliada estão insatisfeitos com a forma como o presidente da CMM, Bosco Saraiva os tem tratado. Bosco administra de forma bipolar, ora fascista, outrora nazista. Pequenos acordos com seus colegas não estariam sendo cumpridos o que já está gerando grande desconforto na Casa.

Suames não morreu

O ex-subsecretário de educação do município, Suames Gomes, começa mais uma vez a mostrar suas garras. O malandro  está tramando contra os próprios colegas da pasta. Fonte do Blog do Pávulo na Semed informa que ele destila seu veneno em doses homeopáticas, causando discórdia até mesmo com o secretário Pauderney Avelino.

Executivo limitado

Durante a sessão de ontem, 05, a Câmara de vereadores de Manaus aprovou  o Projeto de Lei nº 181/2001, de autoria do ex-vereador Wilton Luis Sena de Lira (PDT), que limita em até 5% a frota de ônibus executivos em Manaus.Mesmo se o transporte fosse gratuito seria injusto com os usuários, neste sentido a CMM se mostra acéfala para com as necessidades da cidade de Manaus.

Esnobando da inteligência alheia

O vereador presidente Bosco Saraiva (PSDB), nomeou a cunhada do colega Everaldo Farias (PV), Eliane Ferreira, na cara de madeira Eliane assinou a declaração de que não tem parente na casa legislativa. Everaldo é useiro, vezeiro na arte de burlar, esnoba o MPE, a Justiça Eleitoral e a inteligência do eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário