domingo, 24 de março de 2013

Corredores do Poder: Funcionários da Caixa Econômica fazem agiotagem com dinheiro dos outros


Agiotagem na Caixa Econômica Federal?  

Há anos a empresa Gradiente deve uma boa grana de passivos trabalhistas a mais de duzentos trabalhadores metalúrgicos. No ano passado o seu complexo industrial foi arrendado a uma empresa  multinacional,  R$ 2.000. (dois milhões de reais), foi depositado na Justiça do Trabalho para quitação do débito com os ex-empregados.

O dinheiro está disponível na Caixa Econômica Federal (CEF), deste de janeiro, mas até a presente data não foi repassado aos trabalhadores, o gerente alega falta de pessoal para executar o trabalho, o sindicato dos metalúrgicos e o gerente estão sendo acusados pelos trabalhadores de usar o dinheiro em agiotagem.

Artur Neto e suas fanfarrices!                                      

O prefeito Artur Neto (PSDB), está falando em distrato com a empresa Manaus Ambiental, os seguidos rompimentos das adutoras é a desculpa do mandatário baré. Seria bom o distrato, mas nós do Blog do Pávulo não acreditamos na fala do confuso tucano. Falou-se em quedas de energia, mas em nenhum momento a empresa Amazonas Energia foi mencionada pelo prefeito, será que ele já tem uma nova empresa em mente?

Blitz do Detran-AM, em meio caos

O diretor do departamento de Trânsito do Estado do Amazonas, Leonel Feitoza, cumprir a promessa de usar mão de ferro com os péssimos motoristas. No sábado, 23, na avenida Lourenço Braga, à frente de empresa de revenda de carro, uma mega blitz. Até ai nada demais.
Mas, à frente na feira da banana, um caos total, nenhum agente de trânsito, um PMzinho, a cobrança é forte, o serviço estatal é...

TV Câmara fora do ar

A TV Câmara – está fora do ar. Parabéns ao vereador /presidente Bosco Saraiva “Menino de Recado do Governador”, em uma década de trabalho está é primeira vez que sai do ar. Mas, os assessores comissionados (diretores da Rádio – TV Câmara) estão recebendo seus gordos salários em dia. Falam em nepotismo cruzado com a Aleam.

Falando em Bosco Saraiva “Nosso Renan”

Não era sexta-feira, 22, a licitação do kit-vereador? O que houve? Será que o presidente está preparando mais alguma surpresa para o bolso do contribuinte? As ações de Bosco a frente da CMM muito transparentes, tais como as águas do Solimões. O que fica claro mesmo é seu vasto desejo de poder.

Secretários e militância do PSDB – Manaus estão insatisfeitos

Alguns secretários municipais - subsecretários e a militância do PSDB – AM - estão abismados com o comportamento do prefeito Artur Neto. As tragédias se sucedem e a secretaria de ação social inerte, a primeira dama não aparece nos locais sinistrado, não manda equipes, quem aparece é o prefeito Artur e leva o caixote.

Mostrando seu trabalho

O colunista social, Julio Ventilari afirmou em sua coluna, no jornal Acrítica deste domingo, que o presidente da CMM, Bosco Saraiva, enviou uma solicitação para todos os vereadores para que contratem servidores deficientes. Ventilari faz jus aos seus R$ 15 mil que recebe da Casa, mas deveria se informar melhor para não passar ridículo  aliás, passar ridículo na CMM já esta se tornando sua marca. Os dois indivíduos  mostram uma capacidade técnica inepta, já que exite  uma lei federal de inclusão social para deficientes,  a 7.853 do ano de 1989 que obriga órgãos púbicos a autarquias a contratarem deficientes. Logo se vê a qualidade de nossos representantes.

Mensaleiros em Manacapuru 

Como se sua moral fosse bastante vistosa, o prefeito de Manacapuru Washington Régis (PMDB) falou na Câmara de vereadores daquele município que recebeu a prefeitura com 
"folha inchada e lista de mensaleiros". Ainda é bem difícil saber, como o prefeito consegue fazer a "política do retrovisor" com seus espelhos repletos de lama. Dispensas de licitação, bem como licitações viciadas e negociatas com agiotas fazem parte de seu repertório. E olha que sua administração só está começando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário