segunda-feira, 4 de março de 2013

Novo diretor do Detran-AM vai fazer curso de "reciclagem" de trânsito


A ex-diretora Mônica Melo também deve fazer o curso. Melo já passou dos 20 pontos na CNH
O diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Leonel Feitoza, disse hoje que vai entregar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fazer o curso de reabilitação, no próprio órgão, conforme previsto em lei, depois de ser surpreendido pelo repórter da TV Amazonas, com um documento que mostrava seus pontos. Ele alfinetou sua antecessora no cargo, Mônica Melo, que acusa de ter revelado à imprensa os 33 pontos a que chegou: “Ela também terá a CNH apreendida, porque atingiu 22 pontos (o máximo é 20) e pode até participar do curso de reabilitação comigo”, disse.

Leonel anunciou que vai recapear o Centro de Treinamento do Detran-AM, no bairro de Santa Etelvina, onde as reclamações dos usuários são constantes. “Aquilo é um absurdo. Está cheio de buracos e a sala de espera não tem sequer ar condicionado”, afirmou.
O Detran-AM apreendeu, até 15h de domingo (03/03), 100 veículos, 36 porque tinham motoristas em alcoolimia e seis tiveram flagrante lavrado em delegacia por apresentarem índices acima de 0,35%. “A Lei Seca será aplicada duramente em Manaus”, disse Leonel Feitoza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário