quinta-feira, 20 de junho de 2013

Covardia: Em Rio Preto da Eva vereador abandona CMRP – para agradar o prefeito

O vereador Presidente da Câmara Municipal de Rio Peto da Eva, Jamerson Zênio (PRP), surtou na manhã desta quinta – feira, 20. Abandonou a sessão em protesto contra seus pares.
O que levou ao presidente Zênio (PRP), comporta-se de maneira inadequada?  Uma estratégia governista?
Não sabemos, mas, Zênio ficou mal no filme com população rio-pretense, o vice-presidente da CMRP Berg Paz (DEM), assumiu à presidência e conduziu os trabalhos com o clima hostil e outra atitude inesperada foi do vereador James Marinho (PMDB), que saiu do plenário atirando contra os colegas. Coisa feia.
Após muito bate-boca: a explicação para as atitudes tresloucadas dos vereadores governistas. Uma nova ação popular pedia abertura de processo de cassação do prefeito Dr. Ricardo (PRP).
O vereador André Clemente (PMDB), fez um pedido verbal ao plenário; O afastamento do presidente Zênio invocando regimento interno da casa.
Aproveitando a lacuna o vereador Niró Kohashi (PSL), apresentou requerimento com pedido de destituição do cargo de presidente o vereador Jamerson Zênio, todos os nove vereadores subscreveram o pedido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário