MANAUS – De acordo com informações da Polícia Militar mais de 30 mil pessoas tomaram as ruas da cidade de Manaus para protestar, o movimento pacífico é o resultado de várias mobilizações do Brasil e no mundo.
Em Manaus os partidos políticos e não detém representatividade do povo e sim de interesses pessoais tentam se aproveitar do maior momento de cidadania vivida no estado. O Partido dos “Trabalhadores” (PT) e Partido Comunista do Brasil (PCdoB) afrontam a democracia brasileira e subliminarmente grita ao público o quanto despreza a inteligência da sociedade.
Segundo os próprios militantes dessas formidáveis siglas, reconhecidas historicamente por ludibriar a população com movimentos políticos disfarçados em Manaus, o PCdoB levaria 40 ônibus, mandou fazer 2000 camisas, 300 faixas 600 cartazes e agora de madrugada vai sair fixando cartazes apócrifos por toda a cidade, além de um trio elétrico. Um grave desrespeito a um movimento que não é político.
O que vemos é perca de espaço que os falsos movimentos partidários/populares vão enfrentar daqui para frente, a inteligência do povo não pode ser menosprezada. Ano que vem teremos o evento que pode definir o rumo de nossa Nação. A Copa? Não, as eleições!
Nenhum comentário:
Postar um comentário