quinta-feira, 2 de maio de 2013
Princesa do Solimões vence Fast Club por 2 a 1
MANACAPURU - AM: O Princesa do Solimões venceu o Fast por 2 a 1, nesta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, na primeira partida da semifinal do 2º Turno do Campeonato Amazonense de futebol profissional. O resultado permite que o time manacapuruense empate o jogo da volta e ainda assim esteja na final do turno que, se vencer, lhe dará o primeiro título estadual de sua história. A partida aconteceu no estádio Floro Mendonça, em Itacoatiara, e o jogo da volta será neste sábado, às 15h, no Gilbertão, em Manacapuru.
O Princesa abriu o placar logo aos 18 minutos, depois de um escanteio. A zaga do Fast espanou a bola para fora da área e He-Man recebeu, cruzando na cabeça do artilheiro Marinelson que não perdoou. Princesa 1 a 0.
Com o Princesa desperdiçando chances, com Rondinelli, definitivamente um exímio cobrador de faltas, e Marinelson, a defesa do representante de Manacapuru não brincou em serviço e mandou várias bolas para fora do estádio.
O Fast mostrou valentia e foi para o ataque, mas encontrou uma defesa bem posicionada e um contra-ataque eficiente. Aos 38 minutos, Toró arranca pela lateral e lança cruzado na área para Joiner escorar e fazer 2 a 0, placar do primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo, o Fast levou perigo à meta do goleiro Nilton. Este, por sua vez, mostrou que está em plena forma e evitou o gol várias vezes.
O Princesa sobreviveu na base do contra-ataque e até teve chance de marcar, aos 34 minutos, quando Joiner penetrou na área e tinha Marinelson livre da zaga para passar a bola, mas tentou ele próprio finalizar. O técnico Marcos Pitter, irritado com o egoísmo, tirou Joiner do jogo.
A verdade é que o segundo tempo foi mais do Fast. O gol, porém, só saiu aos 44 minutos, quando Alan Kardeck se antecipou à zaga e marcou de cabeça, fazendo a cifra final da partida, Princesa 2 a 1 Fast.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário