Grupo estaria trabalhando irregularmente durante as férias do empresário no Amazonas. Segundo fontes da PF, grupo tem três dias para sair do país
Cerca de dez americanos que seriam da equipe de apoio do dono da Microsoft, Bill Gates, que está de férias no Amazonas, estão na sede da Policia Federal, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, em Manaus. O grupo foi detido no final da tarde desta sexta-feira (15) por estarem trabalhando irregularmente no país.
Segundo fontes da PF, o mega empresário americano está de férias no Amazonas e as dez pessoas detidas estariam em um dos iates que compõem a comitiva de Gates. Há informações que o grupo terá que deixar o Brasil em, no máximo, três dias.
Na sede da Federal ninguém autorizou a entrada da imprensa, mas da portaria é possível ver o grupo na recepção, entre eles há pelo menos uma mulher. Os agentes de plantão negaram que o grupo esteja envolvido em algum tipo de delito ou que sejam funcionários do dono da Microsoft, porém não foi explicado o motivo de estarem sendo ouvidos.
Não há informações se Gates está entre o grupo.
Por volta das 19h20, um oficial de justiça federal entrou na sede da PF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário