Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira na rua Virgílio Freire, no conjunto Eldorado, zona centro-oeste de Manaus. Maik da Silva Farias, de 24 anos, levou mais de 20 tiros.
Testemunhas contam que ele estava em um carro modelo Parati, de placa JHC-4125, de Brasília, passando por uma das ruas principais do conjunto, quando foi fechado por dois outros carros. Um deles era um Stilo preto, de placas JXQ-3596. O outro era um Citroen, também preto. As testemunhas não anotaram as placas.
Pessoas disseram ainda que pelo menos oito homens saíram dos veículos atirando contra a Parati. Dezenas de cápsulas de calibre 38 e 9 milímetros foram encontradas no chão.
Os policiais da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a placa da Parati é fria e que já recolheram 40 cápsulas no local.
A vítima saiu do carro já ferido, também atirando. Segundo as testemunhas, ele conseguiu atingir um dos agressores com um tiro na boca. A polícia suspeita que o atirador baleado é um rapaz que foi deixado na frente do Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele foi atendido na emergência do hospital e transferido para o Hospital João Lúcio, na zona leste da cidade.
O rapaz que morreu tentou fugir em direção ao condomínio de prédios Eldorado Park, mas foi atingido por mais tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário