Líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus (CMM), Leonel Feitoza (sem partido) solicitou na sessão desta segunda-feira (04) a inclusão do projeto que trata da bilhetagem eletrônica de transportes coletivos, na pauta da ordem do dia desta terça-feira (05). Para o vereador, a proposta do executivo deve ser votada quanto antes, porque tira o controle do sistema de bilhetagem dos empresários e passa para o poder público.
O programa, segundo o tucano, é inovador e vai evitar transtornos aos usuários de ônibus. “Em todos os ônibus serão instaladas quatro câmeras, para dar segurança à população e um serviço eletrônico GPS, e assim as pessoas terão acesso através do celular para saber onde o ônibus está e o tempo que ele vai passar na parada, para que não haja necessidade das pessoas ficarem esperando horas”, afirmou o líder.
O parlamentar pede para que a Casa delibere o projeto antes que os 850 novos ônibus prometidos pela prefeitura cheguem à cidade e já venham com esses equipamentos instalados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário