quarta-feira, 20 de abril de 2011

Entrevista com o vereador Leonel Feitoza.





BP - Vereador Leonel Feitoza, como esta a sua situação no PSDB?

- “Estou saindo do PSDB, conversei com a presidente do PSDB, e eu quero agradecer as oportunidades que o partido me deu de se elege diversas vezes pelo PSDB, agradecer ao ex- senador e hoje diplomata Artur Virgilio Neto pela acolhida que me deu o partido. E eu saio do PSDB fazendo vários amigos, do ex-senador Virgilio Neto e sou amigo do deputado Bisneto que hoje é o presidente regional do PSDB, agora sou amigo de todos do PSDB”.
“Agora na política existem discordâncias de pensamentos e nesse momento meu pensamento discorda do PSDB e vice versa, então para continuamos amigos eu estou saindo do PSDB, mais mantendo a amizade que sempre mantive com todas as pessoas do PSDB”.

BP - Sua próxima sigla partidária seria o PSD?

- “Eu estou analisando esta questão de partido temos que analisar com  muita cautela,  temos uma reeleição se avizinhando, essa questão tem que ser colocada com muita cautela, e que a gente possa se decidir por um partido onde no futuro tenhamos espaço como tivemos no PSDB e condições de fazer uma boa campanha”.

BP - Em relação à Câmara Municipal de Manaus, o Sr. entrou  com um requerimento na mesa diretora solicitando a presença do Diretor de Comunicação. Qual motivação?

- “Esse requerimento é para que o Diretor de Comunicação venha a casa esclarecer as ações feitas pela TV Câmara sem o conhecimento do presidente. Isso é muito grave!”.

BP - Quais são essas ações?

- “A primeira foi quando a diretoria de comunicação mandou filmar aquela senhora daquele incidente com o prefeito, sem o conhecimento do presidente da câmara”.
- “O presidente ficou chateado por que não sabia que a Tv Câmara estava sendo usada pra essa finalidade, sexta-feira (15) a mesma coisa, usaram de novo a estrutura para fazer matéria foram lá na casa alugada pela prefeitura, subiram no muro da residência que eu vi, pois passei na hora ali perto e vi a TV Câmara ali filmando sem o presidente ter conhecimento de novo, então isso é muito grave e são ações que no mínimo são ações para fazer politicagem usaram a TV Câmara a estrutura da Câmara para fazer uma coisa que não era correta sendo que isso é muito grave e o presidente tem que tomar atitudes serias quanto a isso”.

BP - Caberia uma punição ao Diretor de Comunicação?
“No mínimo uma advertência publica, até mesmo a demissão!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário