Foto: Internet |
Marco Aurélio ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou a primeira das duas tentativas protocolizadas pelo deputado estadual Washington Régis (PMDB), com a intenção de impedir que o ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro (PRP) tome posse na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM).
O ministro do TSE negou o requerimento, do qual o deputado solicitava a suspensão de todas as medidas do tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TER-AM) que deve se esperar a oportunidade de mudança da composição do quadro do parlamento estadual.
A assessoria do gabinete do magistrado informou que a justificativa atribuída por Marco Aurélio para negar o requerimento só será disponibilizada no site do órgão nesta terça-feira porque o ministro ainda não assinou o documento que contem seu voto. No entanto, devido ao pedido de urgência no documento, o TSE divulgou apenas resultado da decisão.
A advogada do deputado estadual Washington Régis, informou que era esperada a negativa do requerimento porque ainda não é parte do processo, “poderia fazer nenhum tipo de pedido oficial” dizendo Érica ainda que a definição na entrada do peemedebista na briga pela vaga só ocorrerá quando for julgado.
Por: Andreia Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário