quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jovem mata mãe, irmão e deixa pai ferido em Manaus!


Multidão de curiosos surgiu no local durante a saída do carro do IML
O crime aconteceu na noite desta terça feira (5), na rua J do bairro de são José, zona leste de Manaus. O jovem Alcinei Gomes da Silveira, 19 anos, matou a mãe e o irmão a terçadadas e deixou o pai ferido gravemente. De acordo com informações da polícia, o rapaz utilizou um terçado e um pé-de-cabra para agredir os familiares.
Ainda não se sabe a motivação desse crime, mais os vizinhos relatarão que antes de ser morto Alan, irmão caçula de Alcinei, teria descoberto que ele é homossexual e teria contado para o pai e a mãe, que não gostaram e confrontaram o rapaz. Há também um possível envolvimento com drogas.
A mãe Maria Lita Pereira Gomes, 41 anos, morreu com 6 facadas, sendo 5 nas costas e uma na cabeça. Alan Luiz Gomes da Silveira, 13 anos, levou  três terçadadas nas costas, e o pai, Sidonor Pereira da Silveira, 35 anos, foi atingido por três facadas nas costas e uma na cabeça e levado para o Hospital João Lúcio. É já recebeu alta.
Um dos vizinhos da família, Mizael Nascimento, disse que estava passando pela frente da casa quando o pai, Sidonor Pereira da Silveira, saiu pedindo socorro.  Segundo ele, que conhecia a família há mais de 10 anos e nunca tinha visto nenhuma briga deles. Mizael falou ainda do comportamento bom de Alcinei: “Ele era um menino calmo, gente boa. Conhecia ele desde pequeno”.

A polícia confirmou que Alciney se entregou espontaneamente, e já está preso.


Por: Andréia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário