MANAUS - Mayron de Almeida da Silva, 23, por Policiais Civis da 2ª Seccional Norte, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz do plantão criminal, Themes Catunda de Souza Lourenço. Ele é apontado como integrante de uma quadrilha que faz roubos de automóveis e motocicletas em Manaus.
Mayron foi preso na avenida Ponta Negra, Loteamento Parque Solimões, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital, após os Policiais Civis receberem uma denúncia anônima. A companheira de Mayron, Geovania Marinho Martins, 28, também foi presa em flagrante no local.
Com o casal foi apreendido um revólver calibre 38 com 11 projéteis intactos, uma balança de precisão, além de documentos e chaves de motocicletas roubadas.Uma vítima que teve a motocicleta roubada no último dia 5 de maio esteve na 2ª Seccional Oeste e reconheceu Mayron como sendo o autor do roubo.
Além de responder pelo crime que pelo qual foi indiciado, Mayron e Geovania foram autuados em flagrante por receptação, porte ilegal de arma de fogo, munição de uso permitido e concurso de pessoas.
Após os procedimentos realizados na delegacia, os dois serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão aguardar julgamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário