quarta-feira, 1 de maio de 2013

Corredores do Poder: Magoado, Serafim ataca Braga com ordens de Artur


O ex-prefeito Serafim Correa (PSB), está empenhado em popularizar a campanha do presidente do PSB - nacional Eduardo Campos e esqueceu do dever de casa. Além disso, o PSB está em negociações veladas para criação do Partido da Gente (PG).

Artur Neto caído na mesmice

Bravateiro profissional Artur Neto (PSDB) viveu uma longa lua de mel com a população manauara, entregou a parte administrativa da PMM,  nas mãos de Serafim Corrêa, Ulisses Tapajós, Humberto Miclelles, pessoas que não eleitas e não autonomia para exercer as funções.

Serafim ataca Braga para presta conta

O prefeito Artur Neto depositou total confiança na trilogia do caos. Veio a primeira pesquisa eleitoral, o senador Eduardo Braga (PMDB) disparado na liderança, para desespero dos opositores.
Artur Neto enquadrou Serafim e cobrou à fatura da secretaria de limpeza pública.        

Fofoqueiro profissional

O prefeito Serafim Correa (PSB), sempre foi dado há fofocas! Em 2004, eleito porque tinha o saudoso senador Jefferson Perez (PDT), como âncora em sua campanha, toda militância de esquerda, que apesar da desconfiança foi convencida pelo senador Perez.

Pior dos piores

O governo Corrêa foi um fracasso total, reprovado nas urnas de forma democrática. Serafim Corrêa não esconde à magoa que sente de seus desafetos políticos e cria firulas para justificar seu fracasso e alavancar sua candidatura a deputado federal, pois é o fofoqueiro quer ser deputado federal! Você amigo votaria no socialista dedo duro?

Estrangeiros na PMM

Por falta de qualificação profissional local a prefeitura de Manaus está autorizada a contratar estrangeiros para seu quadro de funcionários, sai mais barato do que formar mão de obra qualificada.

Prefeitura quer ouvir

Na manha desta quinta-feira, o ouvidor geral da prefeitura, Alessandro Cohen, concedeu entrevista ao "jornal" Bom dia Amazônia da TV Amazonas. Na ocasião Cohen afirmou que a prefeitura esta aberta para ouvir as críticas  e sugestões da população. Está é mais uma estratégia da Prefeitura para tentar reverter a baixa popularidade de Artur Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário