SALVADOR- BA: Mais uma notícia triste para o rock nacional. O guitarrista Peu Sousa, um dos membros fundadores da banda da cantora Pitty, foi encontrado morto na manhã desta segunda, dia 6, em seu apartamento, em Salvador, Bahia.
A notícia foi confirmada pelo irmão do músico, Lahiri Galvão, que ainda não informou a causa da morte. Peu, filho adotivo de Galvão, dos Novos Bahianos, estava com 35 anos, era casado e tinha dois filhos.
O guitarrista ajudou a compor sucessos como "Equalize" e "Déja Vu", músicas do disco de estreia de Pitty, "Admirável Chip Novo", lançado em 2003. Depois ele fez parte das bandas Dois Sapos e Nove Mil Anjos, ao lado de Junior Lima e Champignon.
“Conheço Peu desde os sete anos, está passando um filme na minha cabeça, quando ele chegou em minha casa querendo tocar violão. Essa história é muito triste”, disse o produtor e músico baiano Luisão Pereira.
A notícia foi confirmada pelo irmão do músico, Lahiri Galvão, que ainda não informou a causa da morte. Peu, filho adotivo de Galvão, dos Novos Bahianos, estava com 35 anos, era casado e tinha dois filhos.
O guitarrista ajudou a compor sucessos como "Equalize" e "Déja Vu", músicas do disco de estreia de Pitty, "Admirável Chip Novo", lançado em 2003. Depois ele fez parte das bandas Dois Sapos e Nove Mil Anjos, ao lado de Junior Lima e Champignon.
“Conheço Peu desde os sete anos, está passando um filme na minha cabeça, quando ele chegou em minha casa querendo tocar violão. Essa história é muito triste”, disse o produtor e músico baiano Luisão Pereira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário