MANAUS - Ainda em sua peregrinação contra a empresa dos Calderaro, o deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) afirmou que a população amazonense pode ser privada da transmissão televisiva do Festival Folclórico de Parintins deste ano, segundo ele a Rede Record não liberou espaço de exibição para a TV A Crítica e que a Rede TV! Manaus não tem autorização legal para o mesmo. Ambos os canais pertencem à Rede Calderaro de Comunicação.
Para o deputado, que é torcedor do Boi Garantido, a Rede Calderaro de Comunicação coloca seus interesses comerciais acima do interesse público diante da situação, o que compromete especialmente o bumbá vermelho e branco, que já fechou contrato de transmissão com os veículos da empresa. Como se fosse um exemplo de moralidade, Nicolau ainda joga lenha na fogueira que pode lhe custar o mandato.
Ricardo Nicolau enfatizou, ainda, a importância de o festival ser televisionado para a divulgação da cultura popular amazonense no território nacional e exterior. “Para que os brasileiros e estrangeiros possam ver e sentir o que é Parintins, a nossa cultura e o Garantido e Caprichoso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário