segunda-feira, 20 de maio de 2013

Unimed Manaus já tem Projeto de Lei para ser beneficiada na cobrança do ISS

MANAUS - Como o Blog do Pávulo já havia adiantado, a Unimed Manaus deve cerca de R$ 500 milhões ao tesouro municipal, a dívida está em aberto e sem perspectiva de recebimento, um ex-prefeito próximo à atual administração trabalha freneticamente (lobby), para o perdão da fatura, a prefeitura não pode perdoar e se perdoar incorre em improbidade administrativa. 

A previsão tornou-se realidade, o poder público municipal juntamente com a equipe de um ex – prefeito, vão apresentar uma lei que irá reduzir em 80%, a dívida que os planos de saúde tem com o tesouro municipal, falta de pagamento do ISS, este perdão será de mais de 300 milhões de reais.

O acordo precisa passar pela lupa dos vereadores e nós estamos dando luz a manobra pouca republicana, temos certeza que uma grande contribuição desta página.  O Projeto de Lei é o de n° 187/2013.
O ex-prefeito e advogado da Unimed, Serafim Correa e o secretário de finanças Ulisses Tapajós, estão com reuniões marcada para alinhavar o acordo à ser pago e conceder o perdão da dívida de 80%, passada e a redução da alíquota do ISS, será cobrado somente em cima dos 20%.
A reportagem do Fantástico adoraria filmar está reunião. Cadê a Polícia Federal?
Podem até estarem seguindo as decisões do STJ, STF, mas a lei está equivocada. Porque a Unimed, não usa os meios legais para resolver o problema?
A Unimed entra com ação na PGM, e isso é resolvido sem artimanhas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário