terça-feira, 21 de maio de 2013

Corredores do Poder: A corrente protetora de Ricardo Nicolau


Apesar dos fortes indícios de superfaturamento em obra da Assembleia Legislativa do Amazonas, o ex-presidente da Casa, Ricardo Nicolau ainda não foi indiciado no inquérito. Por ser do partido do governador, o PSD, Nicolau goza de grande apoio do estado para protege-lo.

Há rumores de que o estado estaria agindo para que ele seja indiciado e o caso morra no esquecimento, mas se depender do Jornal A crítica não é o que pode acontecer. O que motivou um seleto grupo de grandes autoridades a planejar um contra-ataque ao jornal, essas autoridades se sentem ameaçadas com as denúncias de A crítica pré-eleição.

O Garotinho do Amazonas

O deputado Ricardo Nicolau (PSD) tem grande semelhança com o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PR), ambos estão desesperados. Nicolau com A crítica e Garotinho com a Globo, além disso os dois também são acusados pelos meios de comunicação de corrupção e ainda se sentem injustiçados com a verdade.

Intimando ex-prefeito

O Tribunal de Contas do Amazonas está convocando por edital o ex-prefeito do município de Caapiranga, Antônio Ferreira Lima, para apresentar documentos referentes ao processo n° 5850/2011, com o prazo de 30 dias. Caso não apareça o ex-prefeito pode ser processado por improbidade e ganhar uma bela multa.

Carrate faz campana no Detran

A vereadora derrotada Glória Carrate (PSD), está com uma empreitada pessoal/familiar! passou à tarde no Departamento de Trânsito do Estado do Amazonas tentando falar com o presidente Leonel Feitoza, o assunto é inusitado: Nomeação de sua filha no departamento, fonte palacianas garantem que o presidente não quer ouvir o lero-lero da parlamentar.   

Edital alfaiate da prefeitura de Barreirinha

Em edital confuso e cheio de ramais a prefeitura do município de Barreirinha dispensou a licitação e contratou por R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais). A empresa PARANA DO RAMOS - CNPJ Nº. 06.323.855/0001-30. Para fornecer combustível.

Diárias não declaradas

O Blog do Pávulo publica nesta quarta-feira (22) os nomes de servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas que foram autorizados a viajar, mas que não tiveram período e diárias (se houver), divulgados, mais um claro desrespeito ao princípio da publicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário