quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Família acusada de tráfico é presa no Centro

A Polícia desarticulou  nesta quarta-feira (21) uma ‘boca de fumo’ que funcionava em uma casa localizada na rua Pedro Botelho, no Centro por policiais civis da Força Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Pelo menos seis pessoas foram presas e dois quilos de drogas apreendidos.

Durante a abordagem policial, foram presos o suposto dono da droga Edmilson Praxede de Souza Viana, os irmãos dele, Ednilson Praxede de Souza Viana, e Edilson Praxede de Souza Viana, a companheira de Edilson, Cristina Batista Cardoso, 43, Luciano de Souza Laborda e Raiane Batista Siqueira.

Com os suspeitos foram apreendidos 422 trouxinhas de drogas, entre pasta base de cocaína e óxi, além de uma pedra grande de óxi e R$ 41. Os policiais chegaram até os suspeitos por meio de por meio de uma denúncia anônima.
De acordo com os policiais da Força Tarefa, os suspeitos eram responsáveis pela distribuição e venda de drogas em toda área da Manaus Moderna, no Centro. Ainda conforme os policiais, o flanelinha Claudenir Nunes Campos, o ‘Pingo’, preso na tarde de anteontem, acusado de comercializar drogas no Centro e escondê-las nos carros dos clientes, adquiria o entorpecente do grupo preso.
Levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Na manhã de hoje, todos devem ser encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário