segunda-feira, 22 de abril de 2013

Corredores do Poder: Justiça aplica "pernada" em Omar


A  Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou pedido do Governo do Estado do Amazonas para receber da Petrobras R$ 83 milhões em royalties. O dinheiro está depositado judicialmente, enquanto a cobrança é discutida na Justiça. A grana seria  bem-vinda para oxigenar a eleição do governador Omar Aziz (PSD).

Ação conjunta na berlinda

O prefeito Artur Neto (PSDB) e o governador Omar Aziz (PSD), brincam de feiticeiros, ensaiam uma ação conjunta, mas de onde vão tirar o dinheiro para recapear as ruas da grande Manaus?

O valor da obra aproxima R$ 600 milhões de reais, ainda tem a cidade universitária, as dividas (em aberto) das eleições  passadas...

Onde está o dinheiro, o gato comeu?

Mais um que "pega o beco" na administração tucana

O subsecretario municipal de esporte e juventude, Rodrigo Guedes pegou um foi convidade a se retirar, o deputado estadual Artur Bisneto (PSDB), vulgo primeiro filho, exigiu que sua carta de exoneração esteja na mesa de seu pai , o prefeito Artur Neto (PSDB), nesta terça-feira, (23), sem falta. Segundo fonte próxima ao ninho tucano, Bisneto bateu pesado.

"Mau caráter, cínico, este cara tem mania de gravar tudo e todos, um verdadeiro araponga".  

Na manhã deste segunda-feira clima de frio  na CMM

A sessão plenária foi ultra-rápida na manhã de segunda - feira, (22), depois de uma chuva torrencial,  incúria, mas teve vereador que pegou pesado na vassoura e rodo. A casa de sua genitora foi alagada.

Elias vai reunir permissionários e secretários

O vereador Elias Emanuel (PSB), anunciou para o dia 31 de maio uma nova audiência pública entre os permissionários do Mercado Municipal Adolpho Lisboa e os secretários municipais de Produção e Abastecimento (Sempab), Jefferson Praia e Extraordinária para a Requalificação do Centro de Manaus (Semex), Rafael Assayag, a ser realizada na Câmara.


Esquenta os rumos da futura eleição

O senador Eduardo Braga estuda várias alternativas para o processo político vindouro, Eduardo Braga e Henrique Oliveira como vice, Amazonino Mendes candidato ao senado, Alfredo Nascimento sai candidato a deputado federal.

Outra vertente: Alfredo Nascimento candidato à reeleição ao senado, Amazonino Mendes candidato a deputado estadual, Eduardo Braga e Hissa Abrahão como vice, isso vai depender de quem vai ficar na presidência da nova sigla partidária MD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário