Os dois homens foram presos por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na rua dos Cosmos, naquele bairro. Eles são suspeitos de tentar assaltar na tarde de ontem, uma distribuidora de bebidas e em seguida, ao tentarem fugir do local com medo de serem linchados por populares, invadiram uma residência no lugar, onde fizeram uma adolescente refém.
“Após a tentativa de assalto na distribuidora, Duciney e Elizeu percorrem aproximadamente um quilômetro até uma residência onde estavam duas pessoas, sendo uma delas uma adolescente de 12 anos. Eles entraram no imóvel para se esconder, levaram a adolescente para o quarto e a fizeram refém sob a mira de um revólver calibre 38”, frisou o Delegado Plantonista do 14º DIP, Ricardo Medrado.
Ainda no local, os dois homens tentaram negociar a liberação da vítima com a polícia. Eles exigiam a presença da imprensa e de um advogado. Após 40 minutos, os policiais tiveram o total controle sobre a situação e os suspeitos foram capturados.
No DIP, a dupla foi autuada por roubo majorado e cárcere privado. Eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário